terça-feira, 1 de março de 2011

Lindsay Lohan quebra o silêncio pela primeira vez após reabilitação

  
Reprodução / Vídeo/-

Lindsay Lohan finalmente quebrou o silêncio, e falou pela primeira vez após ficar internada em reabilitação, entre setembro do ano passado e janeiro deste ano.


Ela foi entrevistada no programa "Jerry Penacoli" e disse que está, aos poucos, colocando sua vida de volta nos trilhos. "Eu tenho que começar a reconstruir meu caminho".

Apesar dos tropeços, ela diz estar bem. "Eu me sinto feliz. Estou me focando naquilo que é prioridade na minha vida, que é a recuperação, e estou indo bem".

A atriz se recusou a responder quando perguntada com quem ela gostaria de trabalhar. "Acho que é algo que poderei dizer quando me tornar confiável de novo(..) É algo que não sou no momento".

"Sei que existem muitos passos que preciso dar para provar para mim mesma e para as pessoas que respeito no trabalho que sou confiável. Sinto falta de estar no set, de verdade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.