quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Alice

Alguém aí chegou a jogar "American McGee's ALICE", um game muito do macabro lançado em 2000 para computador???  E quem é fã , deve saber que rolaram umas 87 tentativas de se fazer uma versão cinematográfica, que chegaram a considerar a Sarah Michelle Geller para o papel principal, que o projeto foi e voltou na mão de várias pessoas e por fim miou de vez.
Não, não vai ter filme do game mas sim uma continuação do jogo que deve sair em 2011,ainda !!!! ÊBAAAAAA! \o/
Acho que a notícia inclusive é bem melhor, né?
xD Eu não sei vcs, mas eu já tinha desistido de ver alguma novidade desse jogo.
Vou  apresentá-lo a quem nunca ouvir falar...


Uma das artes oficiais do game ALICE (o original, não o novo)

A Alice tem várias armas: essa faca, cartas afiadas, uma caixinha de brinquedo que explode, um taco de croquet...

Esse jogo era assumidamente uma versão para maiores de idade, por ser bem violento e dark. A história era a seguinte: Alice, depois de visitar o País das Maravilhas, estava em sua casa quando a sua gata Dinah derruba uma vela e acidentalmente ateia fogo na casa. Os pais da Alice ficam presos no quarto e só a Alice consegue sobreviver ao incêndio. Resultado: ela fica louca por se sentir culpada, tenta se suicidar e é levada para um manicômio. 10 anos se passaram desde o acidente e os médicos lhe entregam seu coelho branco de pelúcia, encontrado nos escombros, para tentar reanimá-la.
Curtiu? Animal, né??? Então saca só o video de abertura do jogo, contando justamente essa história toda:


O game era assim! Lembrando que era 2000 e que a tecnologia 3D evoluiu muito de lá pra cá!
Alice, que está catatônica na cama, o ouve dizer "Salve-nos, Alice!". Nesse instante ela cai novamente pelo buraco e encontra um País das Maravilhas completamente mudado: a rainha de Copas dominou tudo, escravizou todos os seres que encontrou e deixou tudo completamente macabro! Guiada pelo Coelho e pelo Gato de Cheshire, ela tenta encontrar a Rainha. Mas o caminho até ela é longo e cheio de inimigos como a Duquesa, o Chapeleiro e a Lagarta.    

Mas voltando para a continuação do jogo... 
Curta abaixo a continuação:

  já sairam teasers e o trailer oficial!!! VAMOS VEEEEEER!!!!!!

WOW!!! QUE DEMAIS! *___*
A sequência é mais dark do que o primeiro... :~

E tem mais novidades legais, como essas artes conceituais do jogo:



E agora uns screenshots do jogo, pra gente matar a curiosidade!!! x)

O jogo sai ainda esse ano para PlayStation 3, Xbox 360 and PC! Quem curtiu TEM QUE passar no site oficial do jogo, porque lá tem muitas coisas como os teasers que eu não postei aqui!!!! ^^"
DICA: tente baixar o primeiro jogo (AMERICAN MCGEE'S ALICE). Apesar dos gráficos serem considerados se vc comparar com os games atuais, eu tenho certeza que vcs vão se divertir enquanto a seguência não chega, até porque o novo vai começar onde o primeiro terminou! (Para PC apenas) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.