quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Christina Aguilera está abusando do álcool e 'fora de controle', afirma revista

Christina Aguilera não está mesmo em boa fase. Depois de ter errado o hino no Super Bowl e caído durante sua apresentação no Grammy, a "Us Weekly" publicou uma matéria dizendo que a cantora tem exagerado nas bebidas.

Fontes da revista afirmaram que ela e o namorado são vistos em bares com bastante frequência: "Sua bebedeira está fora de controle".  Eles explicaram ainda que muitos amigos estão aflitos com ela: "Christina está deixando todos muito preocupados".

A publicação também disse que a cantora não tem cuidado direito de seu filho Max. "Ela passa pouco tempo com ele e para se sentir menos culpada o leva para Disney". Uma das fontes explicou que em todo país que Christina se apresenta, ela fica tão bêbada que precisa ser carregada para o hotel pelo seu namorado. Ela contou que a cantora bebeu em Dallas depois de ter errado a letra do hino. "Ela bebeu porque estava arrasada devido a sua performance."

Segundo a revista, o ex-marido da cantora, Jordan Bratman, conseguiu controlá-la durante muito tempo. "Eu não ficaria surpreso se ela se internasse em uma clínica de reabilitação no próximo mês", disse uma fonte para a revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.