quarta-feira, 16 de março de 2011

Por Shakira, fãs fazem danças criativas na internet; tem até ex-BBB na parada




You Tube/Reprodução

Uill do BBB 10 (no quadrinho maior) e outros fãs enviaram vídeos para tentar uma dança com Shakira no colo

A loucura (e a cara de pau) por Shakira não tem fronteiras. Vale dançar no meio da praça com figurinos estranhos, vale inventar passinhos e efeitos especiais de gosto duvidoso, vale tudo para ver a musa colombiana de pertinho. Só não vale ter vergonha, afinal vence quem tornar "viral" na internet sua interpretação para a música "Waka, Waka".

Cerca de 400 internautas brasileiros se filmaram dançando o hino da Copa da África e mandaram para a promoção "Shakira Procura". Desse batalhão de bailarinos de primeira viagem, quarenta e cinco serão escolhidos para dançar com a cantora nos shows de Porto Alegre, São Paulo e Brasília. Quinze por cidade. 

Ampliar Fotoa/AFP/Getty Images

Shakira

"Os quarenta mais votados na internet já estão em Porto Alegre para o primeiro show. Agora uma banca da produção e de coreógrafos vai escolher os quinze melhores para dançar com Shakira", conta Bruno Affonseca, responsável pelo planejamento da promoção "Shakira Procura".

Veja os vídeos engraçados da promoção Shakira Procura
Entre os concorrentes por um lugar no palco de Shakira tem até ex-BBB. O Uill, do BBB10, mandou um vídeo mostrando seus dotes de bailarinos para o concurso.

A promoção, lançada há dez dias na internet, foi divulgada apenas nas redes sociais. "Em muito pouco tempo, recebemos muita coisa. Até agora foram 372 vídeos, mas ainda tem gente enviando", explicou Bruno.

Sim, se você é fã de Shakira ainda dá tempo de mandar seu vídeo ou de votar no seu favorito. Para o show de Brasília, a promoção se encerra às 23h59 do dia 15 de março. Já para São Paulo, a votação termina às 23h59 do dia 17 de março.

Um comentário:

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.