quinta-feira, 24 de março de 2011

Entrevista com a nova postadora!!

Minha amiga Milena pediu para fazer parte do blog como postadora.Eu deixei.Ela já teve experiência com blogs, teve um que falava sobre K-Pop (estilo de música sul-coreana), o Girl Informant, mas teve que acabar.Para voc~es saberem mais sobre ela leiam a entrevista abaixo:

CG = Curious Girl
GI = Girl Informant

CG: Sobre o que você vai postar no blog?

GI = Eu vou postar somente sobre K-Pop.

CG = Como foi a experiência de ter um blog?

GI =  Gostei muito, principalmente porque eu falava do que eu gostava.

CG = Uma música, um filme, uma cantora, um cantor, um ator, uma atriz, um livro, uma banda, uma mulher e um homem bonito.

GI = Hello, Crepúsculo *-*, Park Bom, Choi Minho, Robert Pattinson, Ashley Greene, Amanhecer, SHINee, Kim Jonghyun, Taeyeon.

CG = Você vai conseguir me suportar?

GI = Vou tentar kk

CG = E vai conseguir me bater nos posts?

GI = Impossível.

CG = Imaginava; Quanto à relação pão e salsicha, por que sempre tem mais salsicha do que pão?

GI = Ãh?

CG = Bem Vinda ao blog!!

By: Curious Girl

2 comentários:

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.