quarta-feira, 23 de março de 2011

Christina Aguilera entra no Twitter e tem mais de 110 mil seguidores em 12 horas




Ampliar FotoReuters/.Agência

Christina Aguilera

Christina Aguilera entrou no Twitter e ganhou mais de 110 mil seguidores em 12 horas. Já no primeiro post a cantora agradeceu aos fãs e falou que estava muito feliz com essa nova ferramenta de comunicação com eles. 

"Aqui vai o meu primeiro tweet! Preparem-se ... Então animada para manter contato com todos os meus fãs daqui", escreveu.

Mais tarde Aguilera postou novamente, agradecendo aos fãs. 

"Obrigado pelas boas-vindas ao Twitter. Eu estou pegando o jeito disso. Nunca pensei que eu ia dizer "hashtag" da palavra.", brincou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.