terça-feira, 22 de março de 2011

Ingressos da turnê de Rihanna vendem pouco e cantora cancela shows


 

Ampliar FotoVogue/Reprodução

Rihanna faz ensaio para a 'Vogue' americana

Rihanna não está tendo muito sucesso com a turnê "Loud". Segundo o site "Perez Hilton", os ingressos para os shows da cantora estão vendendo pouco e Rihanna já está até cancelando algumas apresentações.

"É uma grande decepção. A venda dos ingressos em cidades grandes dos Estados Unidos, como Boston por exemplo, estão indo tão mal que vai ser difícil cobrir os custos com iluminação e aluguel dos estádios", disse uma fonte à coluna "Page Six", publicada no "The New York Post".  

Em Boston, a cantora só conseguiu vender cerca de 3.700 ingressos, sendo que a meta esperada era de 15 mil. "Ela deveria estar se apresentando em casas de shows e lugares pequenos. Ela ainda não está pronta para se apresentar em grandes estádios com sua turnê", disse outra fonte do jornal.

A partir do dia quatro de junho, Rihanna leva a turnê para Baltimore e deve cruzar os Estados Unidos com seus shows antes de se apresentar no Canadá, em agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.