sexta-feira, 25 de março de 2011

Keenan Cahill


Minha amiga Carolyna havia me falado dele, e bem como hoje é um dia infeliz (para mim ) resolvi falar sobre ele, assim talvez alegre meu dia!
Videos...
Ele e 50 Cent
http://www.youtube.com/watch?v=Dwimc4cvUmQ
Teenage Dream
http://www.youtube.com/watch?v=lm_n3hg-Gbg
Telephone
http://www.youtube.com/watch?v=Qb6kzbRA5cA
Baby
http://www.youtube.com/watch?v=sRof8eZCuj8
Tik tok
http://www.youtube.com/watch?v=__dSu0UsQik
Imma Be
http://www.youtube.com/watch?v=4WfBFSBsLT4
Party in the U.S.A
http://www.youtube.com/watch?v=VGBykOtEDPs
Hey Soul Sister (cantada por ele)
http://www.youtube.com/watch?v=ozJnkWng7os


Um pouco sobre ele...

Quase todos os meses, o mais popular site de partilha de vídeos, o YouTube, gera uma estrela. Desta feita, o 'sortudo' é Keenan Cahill, um adolescente norte-americano de 15 anos.
Keenan Cahill limita-se a filmar-se no quarto a fazer playback de músicas conhecidas, mas, surpreendentemente, já é um hit do YouTube, com milhões de visualizações dos seus vídeos e milhares de seguidores no Twitter .
As inusitadas expressões faciais de Keenan Cahill e a sua boa disposição a 'cantar' Katy Perry (que já o elogiou) e Lady Gaga, entre outros, são um verdadeiro sucesso na Net.
Apesar de ter 16 anos Keenan parece bastante mais novo, uma vez que sofre de Maroteaux-Lamy (também conhecido por mucopolissacaridose tipo VI), um síndrome raro que impede o crescimento a partir dos 8 anos.
Recentemente, Keenan Cahill foi um dos convidados do talk show "Chelsea Lately", onde fez mais um vídeo emplayback com a participação especial do rapper 50 Cent. O "dueto", como seria de esperar, também já é um sucesso do YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.