segunda-feira, 14 de março de 2011

Eu vi


Sim, eu vi O Discurso do rei!!
Achei um filme otimo e agora sei porque era um dos favoritos ao Oscar.
Bem vamos ao elenco:

Colin Firth, cara eu acreditei que ele era mesmo gago, acho que ele tem uma cara séria para esse tipo de papel, mas também engraçada. Cidade de Tocantins pra ele!

Geoffrey Rush, também um otimo ator, e peço mais uma vez a capital de Tocantins, mas dessa vez é para ele!

Helena Bonham Carter foi, O.K, ela atuou muito bem!
Obs: Claro que tem muito mais pessoas nesse filme, mas só vou falar dos principais!
P.S: Quando apareceu a Helena, eu falei 'Pai essa não é aquela que faz a doida varrida em Harry Potter?', e ,é claro, pesquisei, e eu adorei Alice no País das Maravilhas, mas não sabia    lembrava que ela era a Rainha Vermelha!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.