sábado, 26 de março de 2011

2NE1 assina contrato com a marca Adidas Originals!!


Nesta sexta-feira, 25 de março, a companhia YG Entertainment anunciou que o grupo 2NE1 assinou um contrato com a marca de roupas Adidas Originals, através do qual eles irão desenvolver um novo projeto colaborativo.
Um representante da companhia revelou: “O 2NE1 está colaborando oficialmente com a marca Adidas Originals, que faz sucesso entre os jovens em todo o mundo. O novo projeto colaborativo, intitlado ‘We Are Originals’ será revelado ainda na primeira metade de 2011”.
De acordo com a YG, a relação entre o 2NE1 e a Adidas Originals começou assim que o grupo estreou, usando roupas da marca em suas promoções, participando de sessão de fotos e eventos da marca.
O representante continuou: “A linha de roupas do designer da Adidas Originals, Jeremy Scott, intitulada ‘Originals by Originals’, sempre apoiou o 2NE1. Com esse projeto de verão, as duas partes irão deixar de ser “apenas fãs” uma da outra para se tornarem oficialmente parceiras, em uma diversidade de eventos na internet e fora dela. Os fãs da marca e do grupo podem esperar por filmes interativos, obras de arte e novos programas”.
Fonte: 2NE1 Evolution
By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.