sábado, 26 de março de 2011

2NE1 nos diz mais sobre seus tipos ideais de namorados!


Assim que as quatro membros do 2NE1 ouvem a palavra ‘namorado’, eles começaram a gritar como alunas do ensino médio. Não há um sinal do carisma que transborda e rebeldia que elas mostram no palco, e o quarto está cheio de sentimentos e um pouco trêmulo com rostos vermelhos. Como elas olharam entre si, nervosa, as mais jovens empurraram a unni, Sandara para falar. Sandara Park começou com um longo “suspiiro ~” pesado ​​antes de começar a falar.
Estou confusa esses dias. Eu não tenho namorado por 5 a 6 anos. Acho que é porque meu DNA de namoro morreu, todo o indivíduo que toma um olhar para mim será indiferente.” Ela disse com sua voz única e concisa, sem vacilar. ComoSandara Park falou essas palavras como se ela tivesse desistido, todo mundo estourou de rir.”Originalmente o meu tipo ideal era Wonbin. Eu realmente gostei de seu personagem no drama, ‘Love’s Tough Guy “. Ele era um cara durão mais jovem que teve um amor unilateral para uma mulher mais velha, foi muito legal.” Depois de ser perguntada se ela não iria querer um homem mais velho, ela respondeu: “Eu sou do tipo que namora rapazes mais jovens .“,”Desde que eu não me acho muito madura, acho que ficaria bem com rapazes mais jovens. Eu só não gosto de homens rudes. Eu acho que um cara que exala sentimentos opostos? Existem caras que são lindos rapazes, mas quando você começa a conhecê-lo, ele é um cara durão.” Os outros membros ao seu lado brincaram,”Dara unni tem padrões altos. “
CL, que até esse ponto tinha revelado o seu tipo ideal como Teddy, mudou recentemente seu tipo ideal. ”O presidente Yang Hyunsuk me disse para parar de falar sobre Teddy oppa. Haha. Eu quero um cara viril que possa me respeitar. Uma pessoa positiva e enérgica.” A mais nova, Gong Minji, começou a falar sobre Usher. ”Um tempo atrás, eu fui ao seu show e foi realmente brilhante. Eu quero um cara que pode cuidar de seu corpo inteiro como Usher. “
Park Bom também declarou: “Eu quero um cara que trabalha duro para e é bom no que faz.” “Seria ótimo se ele estiver na música. Como se ele estava no negócio, o negócio da música …. “Ao pensar sobre as palavras “música” e “trabalha duro”,”bom no que faz”, nós perguntamos,”Não seria Lee Seungki? “ , ao que ela disse: “Eu acho que sim ~” estourando em gargalhadas.
No entanto, após uma onda de risos, 2NE1 parecia um pouco sombrio. Quando perguntado o motivo, elas responderam com uma voz soturna. ”Nós normalmente só ficamos no nosso apartamento, mas eventualmente vamos à encontros. No entanto, mesmo entre nós, parece que nós quase nunca falamos sobre garotos. Será que já temos um relacionamento tão grande, que não precisamos de namorados? Ha ha ha “.
Fonte: 2NE1 Evolution
By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.