segunda-feira, 21 de março de 2011

Vanessa Hudgens quer 'suar a camisa' e 'crescer' profissionalmente


 

-Divulgação/-Divulgação

Vanessa Hudgens em 'Suker Punch'

Para Vanessa Hudgens, sua atuação em "Suker Punch", em que vive a prostitua Blondie, foi um divisor de águas em sua carreira.

"Chegou a hora de suar a camisa e conseguir crescer. As mulheres estão dominando. Acho que é uma coisa que descobrimos recentemente, o verdadeiro poder feminino", filosofou em entrevista ao tablóide inglês "The Sun".

"É uma coisa legal. Todo mundo ama. Estão todos assistindo Angeline Jolie arrebentando. Então acho importante também levar uma mulher jovem para as telas e mostrar como ela pode ser forte", continuou.

Em meio ao vazamento de fotos em aparece nua e beijando outra mulher, Vanessa Hudgens diz que tenta filtrar o impacto negativo da fama. "Simplesmente tento deixar entrar por um ouvido e sair pelo outro. E continuo vivendo. Tem muita coisa absurda nesse meio. Se leio alguma coisa bizarra ou que me deixa triste, ligo para minha melhor amiga, vamos nadar e tudo parece melhor", diz.

Um comentário:

  1. Fe como vc pediu para avisar quem estava de cabelo novo,eu to avisando que a Vanessa Hudgens e a Hilary Duff estão de New Hair

    ResponderExcluir

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.