quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Lindsay Lohan se declara inocente em caso de furto de colar


AFP/Agência

Lindsay Lohan chega ao tribunal de Los Angeles nesta quarta-feira, 23

Lindsay Lohan foi ao tribunal de Los Angeles nesta quarta-feira, 23, para uma segunda audiência sobre o possível furto de um colar. A atriz se declarou inocente e vai a julgamento no dia 10 de março.

Durante a audiência, o juiz disse à atriz que ela iria para a cadeia, caso aceitasse o acordo proposto pela promotoria. "Não me importa que você seja Linday Lohan", disse o juiz Keith Schwartz.

LiLo passará por uma avaliação psicológica para ajudar o juiz a encontrar uma sentença apropriada para o seu caso. "Talvez a gente possa te indicar um 'padrinho', que te ajude a se manter longe das confusões e das bebidas", disse Schwartz.

As opções de Lindsay
Segundo o site "TMZ", se a atriz aceitasse o acordo proposto pela promotoria, ela passaria mais de um ano na cadeia. A outra opção seria se declarar culpada, o que automaticamente significaria uma violação de sua condicional, levando Lindsay também à prisão.

A terceira alternativa, que foi a escolhida por Lindsay, era ir a julgamento e tentar provar sua inocência. Caso não consiga convencer o juiz de que não roubou o colar, a atriz pode pegar até um ano de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.