quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

'É importante para mim consertar a minha família', diz pai de Miley Cyrus



 
 Billy Ray, pai de Miley Cyrus, está sofrendo as consequências da polêmica declaração em que afirmou que a série "Hannah Montana" destruiu sua família.
Miley teria ficado furiosa com o pai e o impediu de dar novas entrevistas, mas Billy Ray continua falando de sua vida privada.

"É muito importante para mim consertar a minha família neste momento", disse ao site da revista "People".

"Minha família é a coisa mais importante que eu tenho e nós estamos trabalhando juntos para tornar nosso futuro mais forte e saudável", completou.

Ainda segundo o site, Billy Ray - que está em Los Angeles passando algum tempo com sua ex-mulher, Tish Cyrus, e sua filha mais nova, Noah - pediu respeito e privacidade para que possa reparar os problemas de sua família.

Um comentário:

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.