quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Lindsay Lohan diz a amigos que ficou 'feliz' com Charlie Sheen



.Divulgação/-Divulgação




















Lindsay Lohan disse a amigos que está "feliz e agradecida" a Charlie Sheen depois de receber conselhos do ator. Em um programa de rádio, Sheen disse quea atriz deveria controlar seus impulsos.

"Aprecio o fato de Charlie se preocupar em me apoiar", disse ela a amigos segundo o site TMZ. LiLo disse apenas que não concordava com o conselho já que não acha que tem problemas de autocontrole.

Fazendo a linha faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço, Charlie Sheen - aquele que vive sendo encontrado desmaiado após festinhas com atrizes pornô -deu conselhos para a atriz Lindsay Lohandurante entrevista para uma rádio. "Eu tenho um conselho para ela, eu recomendo que ela considere algumas coisas que eu vou falar, já que eu não costumo dizer aos outros o que fazer. Trabalhe para controlar os seus impulsos. Tente pensar nas consequências antes de fazer as coisas", disse o astro.

Sheen aproveitou também para defender Lindsay no caso do colar que ela teria roubado. "Eu não estava na loja. Quem liga para o colar, a coisa, o bracelete? A mídia adora nos tornar vilões, mesmo sem ter meios de comprovar os fatos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.