- Billy Ray Cyrus, pai de Miley Cyrus, concedeu uma entrevista-desabafo à revista “GQ Magazine”. No início deste ano, Billy entrou com pedido de divórcio de Tish, sua esposa há 13 anos, e culpa o programa “Hannah Montana” pela crise na família.
“'Hannah Montana' destruiu a minha família. Gostaria que o show nunca tivesse acontecido”, declarou. “Eu ia para o trabalho todos os dias sabendo que minha família estava se distanciando, mas ainda assim eu tive que me sentar na frente da câmara”, continuou.
Sobre os últimos escândalos protagonizados por Miley, o pai se limitou a lamentar: “Honestamente, eu não sabia que as coisas estavam tão fora dos limites”. Mas deixou claro que não foi ao aniversário de 18 anos da filha para não se envolver. “Eu não fui porque eles estavam comemorando a festa em um bar, e bar são para maiores de 21 anos”, se justificou.