terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Angelina Jolie está preocupada com lista de Natal dos filhos

FAMOSIDADES
 Natal é Natal em qualquer lugar do mundo e para todas as famílias. Inclusive, para Angelina Jolie e Brad Pitt. Em entrevista à revista “Época”, a estrela de Hollywood contou que está preocupada com a lista de presentes de seus herdeiros. A morena, que pretende dar um número igual de mimos para todos os filhos, revelou o que alguns deles andam desejando.
“Meu filho de nove anos [Maddox] está mais interessado em receber ouro virtual para ele usar no game 'World of Warcraft'. Meu filho de dois [Knox Léon] quer coisas de montar da Lego. Leva um pouco de tempo para montar toda a lista deles”, disse.
Divulgando o filme “O Turista”, onde atua ao lado de Johnny Deep, a musa revelou que pretende visitar o Brasil em breve. “Existe um projeto de filme no Brasil que o Brad está contemplando há algum tempo”, revelou. A mulher de Pitt contou ainda que não gosta de homem mandão. “Não gosto de ter ninguém me falando o que tenho que fazer”, afirmou.
Apesar de ser uma estrela global, Angelina disse que há lugares onde consegue passar despercebida, que se considera uma pessoa normal e que seu filhos são sua prioridade. “Sou mãe de seis filhos. Acordo toda manhã e sei que, cuidar da saúde deles, da felicidade deles, será o trabalho mais importante do dia. E isso é o que realmente importa para mim”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.