terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Lindsay Lohan terá que ir a tribunal por ação contra sua marca de roupas
Um juiz federal ordenou que Lindsay Lohan e outras partes envolvidas compareçam ao tribunal nesta terça, 14, para uma conciliação sobre uma ação judicial movida contra a marca de Lindsay, a 6126. As informações são do site do canal "E!". Não é certo se Lohan vai mesmo aparecer.
O processo é movido pelo fotógrafo Scott Nathan desde abril. Ele alega que foi contratado em 2008 para fazer fotos promocionais de Lindsay pelo direito a 1% dos lucros. Segundo ele, nunca recebeu o dinheiro e as fotos foram usadas para promover outra coisa, o single "Bossy" de Lindsay.
Nathan processa a marca 6126 e a Universal Music por infração dos seus direitos autorais, práticas de negócio fraudulentas, quebra de contrato, entre outras coisas.
Segundo Phillip Nevinny, advogado do fotógrafo, ele está disposto a levar a marca de Lindsay a julgamento caso não haja acordo na audiência de conciliação. "Está errado em todos os níveis. Estamos confiantes em nossa posição e a verdade virá no julgamento", disse o advogado a "E!".
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.