FAMOSIDADES
 Fergie está com tudo! Pela segunda vez, consecutivamente, a cantora fará a contagem regressiva dos Estados Unidos, na parte gravada em Hollywood do famoso show de réveillon “Dick Clark´s New Year´s Rockin´Eve with Ryan Seacrest 2011”.
O evento já se tornou tradicional e é realizado na Times Square, em Nova York, e transmitido pela ABC no país.
Fergie ficou encarregada de apresentar o evento de Los Angeles, onde haverá vários shows: Jennifer Hudson, Drake, Avril Lavigne, Willow Smith, Mike Posner, Natasha Bedingfield, La Roux, Jason Derulo, Far East Movement e a banda Train. Todo o show será transmitido pelo canal norte-americano e dividido entre Nova York e Los Angeles.
E por falar em Fergie, a cantora parece não querer ficar o tempo todo grudadinha com seus companheiros de banda, não. A loira precisa ter seu próprio ônibus de turnê quando viaja com o Black Eyed Peas, de acordo com o site “Female First”.
Fergie, que é casada com o ator Josh Duhamel, prefere levar uma vida mais tranquila do que os seus amigos Will.I.Am, Apl.de.ap e Taboo, e optou por ter seu próprio espaço para que ela possa manter uma rotina regular.
“Tenho um ônibus de turnê quando nós estamos nos Estados Unidos. Eu tenho uma equipe no meu ônibus, porque não saio tanto quando os garotos. Quando me juntei ao grupo, eu tentei acompanhar, mas sou uma moça e tento ser um lady. Só não posso sair quanto os meninos”, explicou.
Além disso, a cantora que tem um ritmo diferente do que os outros integrantes do Black Eyed Peas: “Fazer turnê com a banda é como passear com uma grande fraternidade”.