sábado, 25 de dezembro de 2010

MTV elege Robert Pattinson e Kristen Stewart o casal de 2010


Delson Silva /Ag. News
Protagonistas de "Crepúsculo", Robert Pattinson e Kristen Stewart demoraram, mas assumiram em 2010 que namoram na vida real.  E os dois foram eleitos como o casal mais quente do ano pela MTV americana.

"Quem poderia esquecer quando eles se beijaram no MTV Movie Awards, em junho", destacou o site da emissora. A lista destacou ainda as cenas de lua de mel de seus personagens, Bella e Edward, gravadas no Rio para o filme "Amanhecer". Os doistrocaram beijos na Lapa, região central carioca, em novembro deste ano.

Também figuram na lista dos casais poderosos de 2010 a cantora americana Katy Perry e o marido, o humorista inglês Russell Brand.  Os dois se casaram em outubro em uma cerimônia hindu realizada na Índia. A festa aconteceu em um hotel de luxo na cidade de Jaipur.

Em seguida estão o rapper 50 Cent e a apresentadora Chelsea Handler. Os dois apareceram juntos pela primeira vez em público em outubro, quando foram a uma boate de Nova Orleans. Pouco tempo depois, Handler divulgou em seu Twitter uma foto íntima com o músico.

Ainda na seleção da MTV estão a cantora country americana Taylor Swift e o ator Jake Gyllenhaal. As primeiras notícias sobre os dois começaram a circular em outubro. Em novembro, os dois foram fotografados juntos em uma lanchonete da cidade de Nashville. Pouco tempo depois, em dezembro, Taylor ganhou do namorado uma guitarra de 11 mil dólares, cerca de 19 mil reais, ao completar 21 anos.

Um comentário:

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.