segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Veja fotos de Rihanna em ensaio ousado para revista

 

A revista "GQ" divulgou mais fotos de Rihanna em ensaio ousado para a edição de janeiro da publicação. Em uma imagem, a cantora aparece apenas de meia arrastão. Em outras, Rihanna segura os seios e levanta o shortinho. Na entrevista, ela conta que finalmente sente-se livre depois do fim do relacionamento com Chris Brown e que sua mãe, Monica, também sofreu violência doméstica. "Às vezes quando você está dentro de uma relação como essa, você não pode vê-la claramente. Eu saí - foi a melhor sensação. Foi tão libertador. Eu testemunhei isso acontecendo com minha mãe e eu disse que nunca iria deixar que isso acontecesse comigo", diz.

Veja uma galeria com mais de 300 fotos de Rihanna

Outros fotos de Rihanna no ensaio

GQ/Divulgação

Rihanna



GQ/Divulgação

Rihanna em ensaio ousado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.