sábado, 25 de dezembro de 2010

Katy Perry revela como mantém Russell Brand feliz na cama

FAMOSIDADES
Que Russell Brand é mulherengo e chama a atenção do público feminino, isso todo o mundo já sabe. Só que Katy Perry tem suas táticas para manter o maridão “feliz” na cama.
A cantora, que se casou com Brand em outubro deste ano em uma cerimônia na Índia, disse à revista “Grazia” que aproveita alguns truques de mágica para manter sua vida sexual com o humorista interessante.
“Eu tenho segredos e truques de mágica, claro. Não consigo compartilhá-los, porque você saberá tudo. Mas vamos apenas dizer que eu não sou tímida”, revelou a cantora.
Katy não revelou detalhes de como é o seu quarto, mas disse que manter o relacionamento no “trilho” é uma questão de ter mais horário junto com seu marido. Porém, ela ressalta que legal garantir que um não sufoque o outro.
“Nós dois somos ocupados, mas isso é faz muito parte da minha vida. Há finais de semana para Russ e finais de semana para mim e meus amigos. Nenhum de nós jamais quer se perder de nós mesmos”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.