quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Justin Bieber quer ir para a faculdade!

Justin Bieber-quer-para-assistir-universitário
Justin Bieber revelou recentemente que, apesar de seu sucesso em tal idade precoce, ele ainda tem esperança de participar da faculdade!
 Ele explica:
"Eu sempre viajo com um professor particular, que eu tenho cinco sessões de três horas por semana com ele. Quero terminar o ensino médio e também universitários e, em seguida, evoluir sempre que a minha música me leva."
 Nós definitivamente achamos que ele deveria continuar seus estudos, se ele tem a oportunidade!
Além disso, a faculdade é fuckloads de diversão! Quem iria querer perder o aspecto social?

Fezinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.