domingo, 5 de dezembro de 2010

Mãe de Justin Bieber Cancela Sua planta do telefone!



justin biebers mother cancels his cell phone plan
Espero que ele também não chegar à terra na mesma noite do Grammy Awards!
Justin Bieber foi dado uma dura lembrança de que ele é ainda uma criança quando sua mãe cancelou seu plano de telefone.
Aqui está o que ele tinha a dizer sobre isso:
"Mãe viaja comigo. Defendemos sim, acho que todo pai e filho discutem, mas eu amo minha mãe. Eu acho que é bom que ela viaja comigo, mas às vezes eu preciso de uma pausa, porque eu estou com ela 24 / 7, mas eu amá-la, eu gosto de estar com ela. "
Mais do Biebs:
"No outro dia, ela cancelou o meu plano de telefone. Entramos em um argumento sobre algo estúpido, e ela estava como, 'Me dê o telefone", e eu era como,' Não ', então ela só foi cancelado e ele. "
Agora, ele não será capaz de receber chamadas a partir de Usher ou jogar Snake!
Ficamos com a ideia de tentar tratá-lo como um garoto normal, mas, novamente, se o adolescente típico menino perde seu celular, ele pode perder planos de ir ao shopping. Bieber poderia perder a oportunidade de gravar um dueto com Kanye West.
Esperemos que ele faz as pazes com sua mãe em breve!
Não acho que U mãe de Justin Bieber deve ser capaz de tratá-lo como um adolescente real? Ou será que ele merece um tratamento especial?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.