quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Especial Vanessa Hudgens e Taylor Swift

Bem  não comemorei direito o niver das duas então:
Vanessa Hudgens

Vanessa Hudgens

Diga Ok

Oh...

Você é legal, você é doce
Mas eu ainda sou um pouco ingênua com meu coração
Quando você está perto eu não respiro                           
Eu não consigo encontrar as palavras pra falar
Eu sinto faíscas
Mas não quero ficar a fim de você
Se você não procurar por um amor verdadeiro
Não, eu não quero começar a ver você
Se eu não posso ser somente sua
Então me diga

REFRÃO:
Vanessa Hudgens
Quando tudo não está certo
Quando não está bem
Você vai tentar me fazer sentir melhor?
Vai dizer que está tudo certo? (Diga Tudo bem)
Você vai dizer que está tudo bem? (Diga ok)
Você vai ficar comigo aconteça o que acontecer?
Ou fugir...
"Diga que dará certo
Que vai ficar tudo bem"
Diga ok!

Quando você liga eu não sei
Se devo atender o telefone toda vez
Eu não sou como todas as minhas amigas
Que ligam para os garotos, eu sou tão tímida
Vanessa HudgensMas eu não quero ficar a fim de você
Se você não me tratar da maneira certa
Sabe, eu só posso começar a ver você
Se você puder fazer o meu coração se sentir seguro (Sentir seguro!)

REFRÃO:
Quando tudo não está certo
Quando não está bem
Você vai tentar me fazer sentir melhor?
Vai dizer que está tudo certo? (Diga Tudo certo)
Você vai dizer que está tudo bem? (Diga ok)
Você vai ficar comigo aconteça o que acontecer?
Ou fugir...
"Diga que dará certo
Vanessa Hudgens
Que vai ficar tudo bem
Não fuja, não fuja"

Me deixe saber se vai ser você
Garoto, você tem algumas coisas a provar
Me deixe saber que você vai me manter segura
Eu não quero que você fuja
Então me deixe saber que você vai me ligar na hora
Me deixe saber que você não vai ser tímido
Você vai enxugar minhas lágrimas?
Você vai me abraçar apertado?

REFRÃO

                                               "Diga que vai ficar tudo certo
                                                Diga que vai ficar tudo bem, não fuja"
                                                Você vai dizer que está tudo ok?
                                               "Diga que vai ficar tudo certo
                                                Diga que vai ficar tudo bem, não fuja"


Taylor Swift

Meu

Taylor SwiftOh oh ooo o
Oh oh ooo o

Você estava na faculdade, trabalhando meio período servindo mesas
Deixou a cidade pequena,nunca olhou para trás
Eu tinha mania de fugir por ter medo de cair
Me perguntava por que é que nós damos uma chance ao amor se ele nunca dura

Eu digo "você acredita nisso?"
Enquanto estamos deitados no sofá
Naquele momento eu consigo ver
Sim, sim, agora eu consigo ver

Você se lembra, nós estávamos sentados à beira d'água
Taylor SwiftVocê colocou seu braço ao meu redor pela primeira vez
Você fez a filha cuidadosa do homem descuidado virar uma rebelde
Você é a melhor coisa que já foi minha

Avançamos no tempo e temos conquistado o mundo juntos
E há uma gaveta com as minhas coisas na sua casa
Você aprendeu meus segredos e descobriu porque eu sou tão cautelosa
Você diz que nós nunca vamos cometer os erros dos meus pais

Mas nós temos contas pra pagar
Não temos nada decidido
Quando estava difícil de aguentar
Sim, sim, era nisso que eu pensava

Você se lembra, nós estávamos sentados à beira d'água
Você colocou seu braço ao meu redor pela primeira vez
Você fez a filha cuidadosa do homem descuidado virar uma rebelde
Você é a melhor coisa que já foi minha

Taylor SwiftVocê se lembra de todas as luzes da cidade na água
Você me viu começar a acreditar pela primeira vez
Você fez a filha cuidadosa do homem descuidado virar uma rebelde
Você é a melhor coisa que já foi minha

Woah oh oo

E eu me lembro daquela briga enterrada
Porque estava tudo escorregando das minhas mãos
Eu saí correndo, chorando, e você me seguiu até a rua

Me preparei para o adeus
Porque isso era tudo o que eu conhecia
Você me surpreendeu
Taylor Swift
Você me disse ''eu nunca vou te deixar sozinha''

Você disse

''Eu me lembro de como nos sentimos sentados à beira d'água
E toda vez que eu olho pra você é como se fosse a primeira vez
Eu me apaixonei pela filha cuidadosa do homem descuidado
Ela é a melhor coisa que já foi minha''

Segure-se
Faça isso durar
Segure-se
Nunca volte para trás

Você fez a filha cuidadosa do homem descuidado virar uma rebelde
Você é a melhor coisa que já foi minha

Woah oh
Yeah, yeah, você acredita?
Taylor SwiftWoah oh
Nós vamos fazer isso agora
Woah oh
E eu posso vê-lo, yeah, yeah
E eu posso vê-lo agora, vê-lo agora, vê-lo agora

Um comentário:

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.