sexta-feira, 8 de julho de 2011

1° álbum japonês do SNSD certificado com Platina Dupla!

                                


O avanço de sucesso do Girls’ Generation no Japão culminou em outro marco: o seu álbum de debut ‘Girls’ Generation’, foi certificado com platina dupla pela RIAJ. A RIAJ, ou ‘Associação da Indústria de Gravação do Japão’, tinha reconhecido 250.000 cópias vendidas do álbum, que rende a certificação de platina. Com a certificação de platina dupla, o álbum “Girls’ Generation” vendeu, oficialmente, mais de 500.000 cópias depois de um mês de seu lançamento, no dia 1° de Junho.
Essa é a última indicação que o sucesso estrondoso do SNSD alcançou no Japão. No dia 6 de Julho, a Tower Records anunciou que o Girls’ Generation ficou no topo de seu chart de Junho com seu álbum de debut. No mês passado, a Oricon revelou que o SNSD teve os maiores rendimentos de um artista estrangeiro no Japão no primeiro semestre de 2011, já que elas arrecadaram 2,6 bilhões de ienes (aproximadamente 50 milhões de reais) em total de vendas.
O forte avanço no mercado japonês nos primeiros sete meses de 2011 continuará com a apresentação final na ‘Japan Arena Concert Tour’, que acontecerá no dia 17 de Julho, em Fukuoka.

Parabéns SNSD!


Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.