quarta-feira, 6 de julho de 2011

SNSD participará do “2011 Incheon Korean Wave Concert” e do “K-POP All Star Live in Niigata”.




Mesmo tendo pela frente apenas mais três apresentações na sua turnê japonesa, as apresentações do SNSD não param por aí. Nos dias 13 e 20 de Agosto, o SNSD se apresentará respectivamente na edição de 2011 Incheon Korean Wave Concert e  também no K-POP All Star Live in Niigata.
Para apoiar a campanha “Visite a Coréia”, o “Incheon Korean Wave Concert” de 2011 será realizado no dia 13 de Agosto, das 19h às 21h30min. Outros artistas como o TVXQ, Super Junior, Big Bang e 2PM também participarão do show. O show será realizado no “Munhak Worldcup Stadium”, em Incheon, na Coréia.
Uma semana após o Incheon Korean Wave Concert, o SNSD se apresentará no Niigata Big Swam Stadium, no Japão, para o K-POP All Star Live in Niigata. O preço dos ingressos na pré-venda é ¥9800, e poderão ser adquiridos a partir de 7 de Agosto, às 10h. Outros artistas também se apresentarão no evento, como KARA, SISTAR, SECRET, 4minute, CNBLUE, BEAST, Norazo, INFINITE, e 2AM.

Fonte: Soshi Brasil

By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.