sexta-feira, 15 de julho de 2011

SHINee recebe o Certificado do Disco de Ouro!




SHINee conseguiu uma grande conquista recebendo o Certificado do Disco de Ouro, o primeiro para um grupo masculino coreano.
O single da estreia japonesa, Replay – 君は僕のEverything, lançado no dia 22, recebeu o Certificado do Disco de Ouro da Associação de Produtores Japonesa. O prêmio é dado para os álbuns que tiverem vendido mais de 100 mil cópias.
Sendo a primeira vez que é dado para um grupo coreano masculino, é mais uma prova da alta popularidade do SHINee no Japão.
Replay – 君は僕のEverything vendeu mais de 91 mil cópias na primeira semana de lançamento, o maior número de vendas para um single de estreia no Japão que um grupo coreano já teve. Além disso, o SHINee chegou ao segundo lugar no ranking semanal da Oricon, então as expectativas para as atividades deles no Japão estão aumentando rapidamente.
Prevê-se fãs japonesas animadas, já que o SHINee marcou o tour SHINee JAPAN DEBUT PREMIUM RECEPTION (Recepção Premium de Estreia no Japão do SHINee em inglês), passando pelas cidades japonesas de Fukuoka(22/07), Kobe (23/07), Tóquio (27~28/07), Sapporo (08/08) e Nagoya(11/08).


Fonte: SHINee World Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.