terça-feira, 5 de julho de 2011

Entrevista do SHINee para Anan!




Onew

Sua música de J-pop favorita? First Love da Utada Hikaru.
Três coisas que levaria para uma ilha deserta. Mãe, um amigo e um cozinheiro com uma faca.
O que você faz nas folgas? Eu durmo na maior parte (risos), e então pratico canto.
Que cor você gosta? Tons simples como branco ou preto.
O que você comprou recentemente? Eu comprei e comi um frango delicioso!
Qual é seu item fashion para esse verão? Calças e camisas folgadas. Eu gosto do estilo confortável.
Que tipo de garotas em termos de moda você gosta? Eu acho vestidos soltos uma graça.
Seu sonho de infância? Ser um arquiteto. Eu gostava de construir ou projetar coisas.
O que você acha que seria se não fosse um cantor? Um arquiteto mesmo? Ou um arquiteto designer.
O que está esperando para o Japão? Eu quero melhorar meu japonês e fazer várias coisas em programas de TV!
Alguém que você respeite. Suzuki-san da EMI. Porque ele está me ensinando piadas japonesas (risos). Por exemplo, keru keru (sapo voltou)!

Jonghyun

Sua música de J-pop favorita? Uma do L’Arc~en~Ciel, mas eu esqueci o nome…
Três coisas que levaria para uma ilha deserta. Um celular, um avião e um piloto de avião.
Qual a regra que você segue todos os dias? Eu bebo água e como banana quando acordo pela manhã. Comer coisas que tenham carboidratos, como batata doce.
O que você faz nas folgas? Eu geralmente pratico canto.
Que cor você gosta? Preto básico. Tenho muitas roupas pretas.
Qual seu lema? “Aceite em vez de entender”. É meu jeito de viver, tirado das minhas experiências.
Que tipo de garotas em termos de moda você gosta? Uma garota que fique bem em camisas polo.
Qual o mais difícil em aprender japonês? Dizem que fica mais difícil a medida que você vai aprendendo, mas eu ainda acho “interessante” porque sou um iniciante. Vou me esforçar!
O que você acha que seria se não fosse um cantor? Treinador vocal ou compositor. É meu sonho já faz um bom tempo e eu estou estudando composição.
Alguém que você respeite. Minha mãe. Ela é sempre bondosa, determinada e fala o que pensa pra qualquer um.

Minho

Sua música de J-pop favorita? Milk Tea do Fukuyama Masaharu.
Três coisas que levaria para uma ilha deserta. Um celular, os membros do SHINee e ramen coreano.
Qual a regra que você segue todos os dias? Beber água assim que acordo pela manhã.
O que você faz nas folgas? Faço exercícios e estudo japonês.
Que cor você gosta? Branco. É limpo e refrescante.
O que você comprou recentemente? Tênis para basquete.
Qual é seu item fashion para esse verão? Um estilo simples, como jeans azul com camiseta e tênis. Tudo de uma só cor está bom.
Que tipo de garotas em termos de moda você gosta? Ultimamente eu tenho achado fofo combinar uma camiseta longa com leggings ou hot pants.
O que você acha que seria se não fosse um cantor? Talvez um atleta. Eu gostaria de ser um jogador de futebol, porque adoro futebol.
Qual seu lema? “Sempre tenha respeito e seja humilde”.
Alguém que você respeite. O meu pai sempre, desde a minha infância. Ele me ensina muitas coisas e somos muito próximos.

Key

Sua música de J-pop favorita? Close Your Eyes do Hirai Ken.
Três coisas que levaria para uma ilha deserta. Celular, panela e alguma coisa pra fazer fogo, como isqueiro ou fósforo.
Qual a regra que você segue todos os dias? Beber muita água. E não pular refeições.
O que você faz nas folgas? Eu pratico, me exercito e me dedico aos meus hobbies.
Que cor você gosta? Todas elas! Ultimamente, rosa floral.
O que você comprou recentemente? Um bracelete Givenchy de couro.
Qual é seu item fashion para esse verão? Eu uso roupas em estilos dierentes a cada dia, então não sei dizer… Talvez um conjunto em rosa floral?
Que tipo de garotas em termos de moda você gosta? Uma garota que saiba que roupas são boas para seu corpo.
Qual seu lema? “Aproveite a vida”. Eu sou feliz porque vivo para curtir a vida.
Alguém que você respeite. Oyaji (pai). Oyaji atama (pai cabeça) (risos). O pai não deve ser incondicionalmente respeitado?

Taemin

Sua música de J-pop favorita? Gekkou da Onitsuka Chihiro. Eu escuto muito essa música porque ela tem uma voz linda.
Três coisas que levaria para uma ilha deserta. O máximo de amigos possível, água e um barco pra nos levar de volta.
O que você faz nas folgas? Eu me exercito, canto e danço. Também estudo japonês!
O que você comprou recentemente? Uma camiseta.
Qual é seu item fashion para esse verão? Jeans skinny, camiseta grande, jaqueta. Não uso acessórios.
Que tipo de garotas em termos de moda você gosta? Uma garota que saiba que estilo é bom nela e consiga se vestir para ficar mais bonita.
Qual seu lema? “Faça o seu melhor e espere pela indicação de Deus”. É o lema da família.
Qual o mais difícil em aprender japonês? Conjugação de verbos ou adjetivos!
O que você acha que seria se não fosse um cantor? Um estudante. Estou no terceiro ano do ensino médio, então estaria estudando bastante para o vestibular.
Alguém que você respeite. O professor de japonês. Tenho inveja das habilidades dele em japonês.

Fonte: SHINee World Brasil
By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.