quinta-feira, 21 de julho de 2011

SNSD se apresentará no ’3° Incheon Korea Music Wave’ no dia 13 de Agosto!

 Os detalhes do terceiro ‘Incheon Korea Music Wave’, um evento espetacular de Kpop realizado anualmente, foram anunciados no dia 15 de Julho. A apresentação acontecerá no Estádio da Copa do Mundo Incheon Moonhak às 7 da noite (KST) no dia 13 de Agosto, e dentre os artistas que se apresentarão neste evento estão os melhores como SNSD, 2PM, 2NE1, KARA, Super Junior, Beast, SHINee, f(x), Miss A, T-ara, MBLAQ, CN Blue, FT Island, Secret, 4minute, Sistar, Son Dambi, etc.
Os ingressos para o evento poderão ser comprados online no Gmarket a partir do dia 22 de Julho às 2 da tarde (KST), e ele será transmitido pela MBC. Pelo terceiro ano consecutivo, Yuri e Tiffany, juntamente com o locutor da MBC, Oh SangJin, foram escolhidas como MCs para o evento!
O  ’3° Incheon Korea Music Wave’ é organizado graças ao grande interesse pelo Kpop no mundo inteiro recentemente e claro, porque o evento serve de atração turística para a Coréia. Sobre o evento, a J Story afirmou, “Tem turistas da França que já fizeram suas reservas para o evento. Muitas pessoas, entre fãs da Coréia, estrangeiros e até representantes da mídia internacional, são esperadas.”
Fonte: Soshi Brasil
By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.