sexta-feira, 8 de julho de 2011

2NE1 fará cover de “Naeng Myun” da SNSD Jessica!

                                 


YG Entertainment anunciou nessa sexta-feira que 2NE1 irá fazer uma apresentação cover de “Naeng Myun” com o comediante Park Myung Soo durante o seu primeiro concerto solo em Agosto. “Naeng Myun” é uma música originalmente por Jessica e Park Myung Soo durante o “MBC Infinity Challenge–Olympic Highway Duet Song Festival”, em 2009.
YGE declarou, ’O comediante Park Myung Soo irá aparecer como convidado especial junto com o Big Bang G-Dragon no primeiro concerto solo do 2NE1, ‘Nolza’. Os dois apresentarão ‘I Cheated’ com Park Bom. E também, Park Myung Soo cantará ‘Naeng Myun’ com uma das integrantes do 2NE1.”
Produzido pelo E-Tribe, “Naeng Myun” mostra os dons vocais de Jessica e sua coreografia fofa, muitos fãs estão se perguntando qual das integrantes do 2NE1 mais combina com o papel. YGE disse que quem fará o dueto com Park Myung Soo será revelada durante o concerto.
O primeiro concerto solo do 2NE1 acontecerá nos dias 27 e 28 de Agosto, em Seoul. O grupo vinha mostrando seu desejo por um concerto solo desde o debut. Com a ajuda de G-Dragon e Park Myung Soo, todos esperam que o concerto do 2NE1 seja um sucesso, já que elas também estão planejando várias outras apresentações especiais durante o show. Desde o início do ano, 2NE1 já lançou três singles – “Don’t Cry”, “Lonely”, e “I Am the Best”, e todos eles chegaram ao topo das paradas coreanas.
Aqui está um vídeo de 2009 com a performance de “Naeng Myun” com Jessica e Park Myung Soo.


Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.