segunda-feira, 18 de julho de 2011

BOOM the KPOP, da Mnet, mostra a popularidade do SNSD no Japão!


Da primeira turnê japonesa do SNSD no Yoyogi Stadium para sua popularidade nas ruas do Japão, o Mnet capturou o efeito Hallyu do SNSD sobre o Japão através do seu programa, “BOOM the K-POP.”
Um membro da produção do Mnet revelou: “Nós vamos exibir os charmes do SNSD – que afetaram profundamente o estilo de vida dos jovens no Japão – encontrando com japoneses de todas as idades, tanto homens como mulheres, em centro culturais do Japão como Shinjuku, Shibuya, Harajuku e Shinokubu.
Este programa vai ao ar em duas partes. A primeira parte foi transmitida no dia 14 de julho com o título:”Você conhece o SNSD?”. Esse episódio focou em ver o quão popular o SNSD é no Japão e por que o povo japonês começou a gostar das meninas.
A segunda parte, que vai ir ao ar no dia 21 de julho, terá o título de: ”Agora é o SNSD!”, que vai focar na cultura japonesa dos fãs do SNSD e o poder das garotas em mudar o estilo de vida das meninas japonesas com 20 anos.
Confira a primeira parte abaixo:
E confiram a prévia da segunda parte:



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.