sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mais informações sobre o especial da Mnet “BOOM the KPOP”!


Um programa relatando a onda Hallyu, o “BOOM the KPOP” da Mnet apresentará um especial do Girls’ Generation no dia 14 de Julho. A equipe do “BOOM the KPOP” esteve ativamente seguindo o Girls’ Generation em suas atividades no Japão, em ordem de captar sua popularidade crescente.
No dia 29 de Junho, a equipe acompanhou o SNSD na sua apresentação no Estádio Nacional Yoyogi em Tókio, parte da Japan Arena Tour. Eles também foram para algumas cidades como Shinjuku, Shibuya e Harajuku para verem as mudanças no estilo de vida dos fãs.
De acordo com a equipe, os fãs da Coréia e do Japão tem jeitos diferentes de expressar seu amor pelos seus ídolos. Os fãs coreanos gostam de apoiar seus ídolos em grupos, enquanto os fãs japoneses tendem a apoiá-los individualmente. De qualquer forma, com os cantores coreanos abrindo caminho na indústria japonesa com sua popularidade ‘foguete’, os fãs japoneses estão mudando cada vez mais, e estão se assemelhando aos fãs coreanos.
Eles também mencionaram que o SNSD é muito popular entre mulheres dos 10 aos 30 anos. Sua popularidade não se limita somente à suas músicas, mas também em termos de maquiagem e moda. Por causa destes fatores, o Girls’ Generation mudou o estilo de vida de muitas mulheres.
Esse programa especial será divido em duas partes. A primeira parte é “Você conhece o Girls’ Generation?”, que foi ao ar no dia 14 de Julho (quando sair os vídeos eu posto)  às 7:30 da noite, e deu enfoque na popularidade do Shoujo Jidai no Japão, assim como o quanto os fãs japoneses são tão apaixonados pelo grupo. A segunda parte, que vai ao ar no dia 21 de Julho, é chamada “A partir de agora é Girls’ Generation!” (‘Right now it’s Girls’ Generation, slogan muito usado pelas meninas) e apresentará as mudanças no estilo de vida do fãs japoneses por causa delas.
Se você não conferiu o trailer do programa, veja aqui!



Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.