segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Hein? Robert Pattinson assume lado rapper

FAMOSIDADES
Se Robert Pattinson não fosse ator, ele seria... Rapper? Pois é, pelo menos foi o que o astro da saga “Crepúsculo” contou à revista “Top of the Pops”. Fã de carteirinha do rapper Eminem, o ator britânico disse que era tão obcecado pelas músicas do ídolo que chegou a gravar vários covers do artista.
“Você quer um segredo? Está bem, o que acharia se eu dissesse que tenho uma coleção de fitas de cover do Eminen, feitos quando eu tinha apenas 13 anos?”, disparou o bonitão. “Eu queria ser um rapper, por isso gravei uma centena de fitas. Elas são bem engraçadas”, completou. “Eu era obcecado pelo Eminem quando eu era mais novo. Quando ele começou, eu tinha apenas 12 anos e fiquei fanático pelo álbum 'Slim Shady'. Ele era um gênio".
E a música de Pattinson era boa? Ele jura que não. “A maioria das minhas melodias eram copiadas de outras pessoas. Elas eram todas no estilo ‘eu fui criado na rua’, o que era uma mentira, pois eu cresci em um ótimo bairro de Londres”, admitiu o ator, que até formou um trio de rap, chamado “Big Tub and the Tappy Cats”.
Pattinson, que nas horas vagas atua como cantor e, inclusive, gravou algumas faixas para a saga “Crepúsculo”, contou que não pretende fazer dessa área o seu ganha-pão. “Eu sou do tipo que busca a atenção dos outros – amo estar no palco. Mas a ideia de tocar no palco me aterroriza, o que não acontece quando interpreto”.
No entanto, ele confessou que, se tivesse uma oportunidade de tocar ao lado de seu ídolo, Emimem, não pensaria duas vezes. “Eu amaria fazer um rap com o Emimem! Seria incrível!”. Preferimos você atuando mesmo, pode ser?

Um comentário:

  1. Eu amo as músicas do Rob na saga Crepúsculo,e queria muito ver esses covers dele tenho certeza que devem ser muito engraçados...E até acho legal a idéia dele fazer parceria com o Emimem.

    ResponderExcluir

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.