quinta-feira, 24 de março de 2011

Filme: Sucker Punch


Pretendo ve -lo


Baby Doll (Emily Browning) é uma garota cheia de imaginação vivendo numa realidade assustadora. Seu terrível padrasto mandou interna-la num hospício após a morte de sua mãe. Lá ela sofre maus tratos, mas motiva mais quatro garotas - a relutante Sweet Pea (Abbie Cornish), a sincera Rocket (Jena Malone), a sagaz Blondie (Vanessa Hudgens) e a intensamente fiel Amber (Jamie Chung) - a se unirem para tentar escapar de um destino terrível. Lideradas por Babydoll, as garotas entram numa luta fantástica contra todos os tipos de oponente, desde samurais até dragões, com um arsenal imaginário ao seu dispor. Juntas, elas devem decidir o que estão dispostas a sacrificar para sobreviver. Com a ajuda do Sábio (Scott Glenn), esta jornada inacreditável as libertará - se elas chegarem ao fim.


5 motivos para você ver esse filme:
1- É a linda da Emily Browning!
2- O visual e as roupas das garotas são incríveis – tem até roupa de colegial japonesa da Babydoll!
3- São garotas kicking everybody's ASS!!!! Puro girl power, sexy, com armas e lutas!
4- É do mesmo diretor de ‘Watchmen’ e ‘300’!
5- A trilha é incrível! Tem Björk, Iggy Pop, Queen... E uma versão incrível de “Sweet Dreams (Are Made of This)” cantada pela Emily

Estréia amanhã (sexta 25/03).  :D

Um comentário:

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.