sexta-feira, 15 de julho de 2011

Lipton lança Concurso de Dança do Girls’ Generation!




Seguindo com a colaboração entre a Lipton e o Girls’ Generation, uma nova página rotulada “Lipton X Girls’ Generation Dance Contest” foi colocada na página da Lipton. A empresa estará lançando uma competição de dança com “MR. TAXI” do Shoujo Jidai como tema, para promoção de seus produtos de primavera, colocando uma seção especial em seu site onde o vídeo de “MR. TAXI” na versão do concurso de dança e vídeos simples podem ser vistos publicamente.
A partir do dia 20 de Julho a empresa aceitará os vídeos de participantes. Para participar, o concorrente deve memorizar os passos do vídeo de dança promocional de “MR. TAXI” e postar o vídeo gravado como um time. Os vídeos de dança não precisam conter necessariamente os passos de dança de “MR. TAXI”, mas a música utilizada no vídeo precisa ser “MR. TAXI”. Cada grupo precisa ter pelo menos três membros, e o vídeo de participação não pode ter duração maior que trinta segundos. Também deve ser considerado que os vídeos não podem ser editados de antemão. O grande prêmio será de camisas autografas do Girls’ Generation, e o vencedor será anunciado ao longo do ano de 2011.
Mesmo que a competição tenha sido anunciada, a empresa ainda não elaborou como nem onde os vídeos devem ser postados. Quando as regras oficias forem postadas, elas serão traduzidas e colocadas aqui, juntamente com um passo-a-passo para postagem dos vídeos para os leitores que quiserem participar! Isso, claro, se a promoção não estiver restrita ao Japão.


Fonte: Soshi Brasil


By: Girl Informant

Um comentário:

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.