terça-feira, 17 de maio de 2011

Inuyasha ~ Every Heart

Gente eu ja postei sobre o Inuyasha, e por isso eu quis mostrar para vocês minha musica favorita (tem no meu Ipod!!) Every Heart. Eu gostei muito dess musica, pelo ritmo, pelo sentido, por tudo.





P.S. Se vocês forem procurar no Terra letras procurem por Inuyasha e não pela BoA ( quem canta a musica), pois na BoA só tem a versão em Inglês ou Coreano, e a que eu botei pra tocar abaixo é versão Japonesa.






P.S2 Vcs tão vendo?






P.S3 Espero que gostem da musica tanto quanto eu





P.S4 Um kapuchu~ pra vcs





P.S5 By Curious Girl





P.S6 Acho melhor eu parar de fazer P.Ss





P.S So pra naum perder o costume









Every Heart (Tradução)

Se chorar, quantas lágrimas cairão
Provavelmente TODO O CORAÇÃO se acostumará, tornando-se gentil
Se todos dissessem o que pensam
TODO O CORAÇÃO, provavelmente irá se alegrar

Na longa, longa noite memorizei
as estrelas distantes enquanto rezava

Vendo, vendo de dentro do tempo
Nós procuramos o amor
Porque fortemente, fortemente se transforma
Assim como hoje vejo alto no céu

Se voltarmos a nos encontrar sorrindo
TODOS OS CORAÇÕES o sonho descreverá
Lá adiante, na tristeza das pessoas
TODOS OS CORAÇÕES dormem falando em felicidade

Para que um dia, um dia todo o sentimento
se acostume a descansar

Vendo, vendo de dentro do tempo
O que nós sabemos para viver
Sorrindo por pouco tempo
Assim como ainda hoje agüentamos firme

As lembranças da infância se fortalecem
Existe um lugar terno TÃO DOCE
Quando desviarmos os olhos veremos as estrelas
Sempre tão brilhantes TÃO BRILHANTES

Vendo, vendo de dentro do tempo
Nós procuramos o amor
Porque fortemente, fortemente se transforma
Assim como hoje vejo alto no céu

Vendo, vendo de dentro do tempo
O que nós sabemos para viver
Sorrindo por pouco tempo
Assim como ainda hoje agüentamos firme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.