domingo, 22 de maio de 2011

Russell Brand teria sido deportado do Japão


 

Reuters/Agências

Katy Perry e Russel Brand (foto de arquivo)

 Katy Perry estava toda feliz com sua chegada ao Japão, onde faz shows nos dias 23 e 24 de maio, e chegou a postar em seu Twitter, na noite deste sábado, 21, a seguinte frase: "Estou muito animada! Estou no lugar que mais amo no mundo!" Igual a mim!Tambem adoro o Japao!

Mas a cantora levou um balde de água fria cerca de quatro horas depois. Seu marido, o ator Russell Brand, teria sido deportado do país. "Meu marido acabou deportado do Japão. Estou muito triste. Eu o trouxe até aqui para mostrar a ele o meu lugar favorito", lamentou ela por meio do microblog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.