sábado, 21 de maio de 2011

Piratas do Caribe 4

Oie gente hoje eu fui ver o filme no cinema, e posso dizer que adorei!Alem de eu gostar muito do Johnny Depp como ator, eu gostei do filme, pena que a pipoca que eu ganhei era menor que a pequena!

Esse, com certeza é o nosso capitão Jack e o (por mim) bom ator Johnny

Um grande amor ou uma grande cilada? Jack Spearrow terá que se livrar dessa

Penelope Cruz, a Angelica, filha do Barba Negra

Ian McShane, o pai da Angelica, o pirata temido pelos piratas, o Barba Negra

Geoffrey Rush, esqueci o nome do carinha que ele é!

Em Piratas do Caribe 4 as sereias serão amigas

Sera que vai rolar um romance entre uma sereia e um pirata? Confira em Piratas do Caribe 4


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.