segunda-feira, 16 de maio de 2011

Rosari to Vampire


Tsukune Aono, um garoto comum, não pôde entrar para o ensino médio devido às más notas na escola. Porém, seu pai, durante uma caminhada, vê um homem (por ele descrito como um sacerdote e certo que ele estava num beco escuro parecendo um louco) deixar cair ao chão um documento. Ao pegá-lo, viu que se tratava de uma carta-convite ao portador para ingressar numa escola de ensino médio, a Youkai Gakuen (na versão em inglês, Youkai Academy). Acaba indo para lá aonde conhece Moka. E o resto da historia vc vai ter que descobrir...

Tsukune Aono: O único humano estudante na Youkai Gakuen. Tsukune prefere manter sua identidade em segredo enquanto mantém um forte laço de amizade com outros estudantes. Ingênuo no começo, vai amadurecendo enquanto a série se desenrola e novos personagens vão surgindo. Perseguido por várias garotas, porém nunca consegue tomar coragem e dizer à elas sobre seus sentimentos.

Moka Akashiya: A primeira amiga de Tsukune, tal como a garota que o mesmo se apaixonou. Moka é a garota mais linda da escola, além de ser uma vampira. A garota é doce e meiga, e se importa muito com Tsukune. Na forma "vampiresca", Moka se torna o contrário do que ela é sem ser acionado seu modo "vampiro". Arrogante, egocêntrico e frio, esse lado permanece adormecido enquanto um amuleto em forma de rosário permanecer em seu corpo.

Kurumu Kurono: Kurumu é uma succubus (aconselho que não pesquisem o significado :x). Inicialmente, Kurumu sente puro ciúmes de Moka por atrair mais olhares do que ela. Seu plano no início da série, era transformar todos os alunos garotos em seus escravos "amorosos", incluindo Tsukune. Porém, o mesmo resiste a isso. Kurumu, depois de vários acontecimntos na história, acaba se apaixonando realmente por Tsukune, fazendo assim ela perseguir ele.

Sendo Yukari: A bruxinha mais nova da série. Sendo é a mais nova não somente na turma, mas na escola toda por sermuito inteligente (pulou quatro séries). Sendo acaba se apaixonando por Moka e Tsukune além de se tornar amiga deles.


Mizore Shirayuki: Mizore é uma yuki-onna (mulher das neves). Diferente de todos, é uma criatura mitológica japonesa. Seus poderes são à base da neve e gelo; pode controlar ambos para seu total uso, sendo iclusive capaz de fazer clone de gelos (retrata no espisódio em que aparece). Mizore é estremamante fechada para si mesma e tem dificuldade em problemas psicológicos. Mas, ao longo da história, se apaixona por Tsukune devido aos seus textos do jornal da Youkai Gakuen. Tomemos uma nota: Mizore é uma das mais fortes da turma devido aos seus poderes.
Claro que tem mais personagens mas como eu disse antes vão ter que ver para saber!
Aconselho a vcs verem no
anitube.com.br
É melhor vcs verem ~chu
By Curious Girl
Um vampuchu pra vcs

3 comentários:

  1. Eu comecei a ver ontem e estou a adorar! Apesar de do vestuário ser um bocado inadequado para uma escola, a série até é engraçada.

    P.S.: Se não perceberem algumas palavras é porque eu sou Portuguesa de Portugal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Percebi que era portuguesa, mas é bom avisar ^-^. Também acho o vestuário um tanto quanto inadequado, ah já fiz uma postagem sobre uniformes japoneses se quiser dar uma olhada!! (http://curiousgirlinformant.blogspot.com.br/2011/08/uniformes-japoneses.html)

      Excluir

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.