terça-feira, 24 de maio de 2011

'Eu odeio 'Telephone'', diz Lady Gaga


-Reprodução/-Reprodução

Lady Gaga

Lady Gaga posou de lingerie para edição de junho da "Rolling Stone". Na entrevista, a cantora declara que uma música não tem necessidade de ter um tempo certo para ser boa e surpreende quando questionada qual é sua pior música: "Eu odeio Telephone. É horrivel de ser dizer, né? É a música que eu tenho mais dificuldade em ouvir" e completa: "Não nada a ver com a música, mas é só minha conexão emocional com ela."

A cantora, que além da música "Judas",  tem outro single com tema religioso, "Bloody Mary", que é sobre Maria: "Eu sou fascinada por ela. Quando eu estava em uma escola católica, me diziam para rezar para Deus e Jesus, mas eu sempre rezava para as mulheres. Eu venerei mais as forças femininas em minha vida e não tenho a visão de Deus tendo um gênero em particular."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.