terça-feira, 31 de maio de 2011

Médicos dão ultimato a Amy Winehouse: 'Ou para de beber ou morre'




Ampliar FotoFrancisco Cepeda/AG.  News

Amy Winehouse (foto de arquivo)

Amy Winehouse recebeu um ultimato de seus médicos: "Ou para de beber ou morre". Segundo o jornal "The Sun", os médicos da clínica The Priory, onde a cantora está internada mais uma vez para se tratar do alcoolismo, ficaram chocados com a gravidade do caso da cantora.

"É a última chance para Amy. Os médicos foram duros com ela por causa da gravidade de seu caso. É uma realidade difícil mas ela precisa ouvir", disse uma fonte do jornal.

Ainda segundo a publicação, o pai de Amy, Mitch, e o namorado, Reg Traviss, estavam com ela no momento em que os médicos conversaram sobre o caso: "Eles estão preocupados com ela. Mitch já passou por isso com o envolvimento dela com drogas, mas agora ela está lá por que quer e pretende melhorar".

Amy tem um histórico de bebedeiras e abuso de drogas e já esteve internada na clínica em 2007 e 2009. Ela se internou novamente na última semana e momentos antes foi flagrada bebendo em um loja de Londres.

Ela espera estar bem para cumprir sua agenda de shows na Europa, que terá apresentações na Itália, Sérvia, Grécia, Espanha, Suíça, Hungria, Polônia e Romênia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.