segunda-feira, 16 de maio de 2011

Britney Spears se compara a Justin Bieber: 'É legal ver nossas similaridades'

-Reprodução/-Reprodução

Britney Spears

Britney Spears está deslumbrante usando um vestido branco na capa da revista "Haper's Bazaar". Em entrevista à publicação, ela contou que adora Justin Bieber e disse que vê semelhanças na forma como o astro teen e ela conduziram a carreira.

"Ele é adorável", disse Britney. "Eu vi o filme dele e só então percebi a força que ele tem. Ele é enorme. Muita coisa do filme é semelhante ao momento em que eu comecei a carreira. Eu também fiz uma turnê de um ano, fui à estações de rádio e tudo o mais. Foi muito legal ver nossas semelhanças", contou.

Quando questionada sobre casamento e a possibilidade de ter mais filhos, Britney é evasiva. "Eu tenho pensado nas duas coisas. Então se a hora certa chegar..."

A cantora afirmou também que depois da maternidade pensa mais antes de fazer as coisas. "Eu penso um pouco mais antes de fazer as coisas, me preocupo mais. Eu me tornei mais simples." E para não deixar dúvidas de que é uma pessoa como qualquer outra, Britney revelou que seus dias preferidos são os dias em que faz coisas normais. "Eu sou bem normal, sabe? Como eu disse, o tipo de dia que eu gosto é aquele em que faço coisas normais, como todas as pessoas", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.