quarta-feira, 25 de maio de 2011

Outro anime

Gente, esse é um dialogo que eu tive  hoje com minha amiga/parceira de blog Girl Informant
GI- De qual anime você gosta mais?
CG- De Sakura Card Captors, pois alem de ser o que me despertou paixão pelo Japão e animes, é o que eu mais gostei, até agora!
Bem eu vou postar sobre o meu primeirissimo anime para vcs pois eu vou ver de novo e minha parceira Girl Informant vai ver pela primeira vez.
OBS. A maioria das pessoas que curte animes já deve ter visto, mas se não viu ou já viu não perca e veja, ou re-veja
------------------------------------------------------------------------------------
Sakura Card Captors
Sakura Kinomoto é uma garota de 10 anos, estudante da fictícia cidade japonesa de Tomoeda, que por acidente abre um livro misterioso, chamado Livro Clow. Do livro saem 52 cartas mágicas levadas por uma tempestade de vento causada pela magia da carta Vento, que foi libertada quando Sakura leu o seu nome. Kerberos, o guardião das cartas,  surge do livro e conta a Sakura que as cartas foram espalhadas por toda Tomoeda e é seu dever capturá-las de novo, tornando-a uma cardcaptor.
As cartas provocam fenômenos estranhos ao redor de Sakura, que emprega os poderes das cartas já capturadas em seu báculo mágico para dominá-las e juntá-las à sua coleção. Ela conta com a ajuda de sua amiga Tomoyo, e mais tarde de outros personagens como Syaoran Li, um cardcaptor rival que mais tarde se torna seu aliado, e Yue, outro guardião das cartas.
Na segunda metade da história surgem novos personagens, como Eriol Hiiragizawa, e Sakura passa a transformar as cartas Clow em suas próprias cartas: as Cartas Sakura.
Personagens
P.S. Melhor amiga da Sakura.
Shoran Li
Touya.jpg
Kero, ou melhor Kerberos

Abertura do anime ^^ a musiquinha é linda!
Eu só quero e espero ter pra sempre você junto a mim,
não me atrevo tenho medo de dizer que te amo e que te quero assim,
porque (porque)
porque (porque)
quero viver contigo a vida inteira
te darei
meu amor
com você eu quero voar
Nos seus braços quero viver para sempre
só te dando meu carinho
para nós podia até parar o tempo
tudo eu farei
não te deixarei
te amo te amo te amo amoooor
quero seu calor


Own fofa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.