quinta-feira, 19 de maio de 2011

SNSD se apresenta na Universidade Hanyang!




No dia 17 de maio, SNSD se tornou um assunto quente em várias comunidades online e no Twitter. A razão disso foi porque elas fizeram uma performance em um festival de música na Universidade Hanyang.
SNSD cativou seu público através da apresentação de ’Gee’,'Run Devil Run’ ,’Oh!’ e ‘Hoot’. Foi dito que SNSD voltou para a Coréia, no meio da agenda lotada de promoções no Japão apenas para se apresentar no festival.
Além disso, a resposta para o desempenho SNSD foi simplesmente incrível.
Um internauta disse: “Nessa idade, eu nunca imaginei que eu iria voltar para a faculdade que me formei só para ver o SNSD. Eu nunca fui em qualquer lugar só para ver celebridades, mas esperei três horas só para ver o SNSD.”
Outro internauta disse: “Foi tão agitado que eu pensei que a Universidade Hanyang ia entrar em colapso. Foi como se quando as meninas apareceram, todos os alunos tiveram uma experiencia fora do corpo. Além disso, quando elas cantaram ‘Gee’, eu me lembrei dos militares por causa de todos os caras cantando junto com elas. ”
Outros internautas, comentaram: ”Eu pensei que eu estava em alguma convenção de fotografia. Todo mundo aqui trouxe câmeras e filmadoras de alta qualidade. Tantos que fiquei com vergonha de filmar com meu celular.” “Foi uma coisa boa, ninguém se machucou, apesar da grande massa de pessoas.” “Mesmo os outros cantores sendo bons, SNSD foi o vencedor e simplesmente se situava acima do resto”.
Confiram as fancams logo abaixo!  



Fonte: Soshi Brasil
By: Girl Informant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.