segunda-feira, 23 de maio de 2011

Lady Gaga confirma que escreveu 'Judas' para o ex-namorado




Ampliar FotoTwitter/-Reprodução

Lady Gaga (arquivo)

Lady Gaga confirmou em entrevista à Nicola Roberts no programa "Britain's MTV" que escreveu a música "Judas" para um ex-namorado.

"Eu tive um monte de ex-namorados que me traíam, um monte de bundões, todas já tivemos namorados assim. Eu comecei a escrever uma música sobre um ex que me traiu e que adorava heavy metal. Depois eu comecei a pensar nas implicações bíblicas e em como Judas era um traídor. E aí eu logo quis fazer um clipe", disse.

"Na verdade, Judas não traiu Cristo. Ele era parte de uma profecia. Então eu procurei um jeito libertador para passar a mensagem no clipe. E conseguimos passar a ideia de que meu ex me traiu, que ele me persegue, mas que eu o perdoo", completou.

Pela descrição - adora heavy metal -, o tal namorado deve ser Luc Carl, com quem a cantora terminou um relacionamento recentemente. E gente vou aproveitar e dizer que Lady Gaga fez um comercial pro Google.. Assista ao comercial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.