domingo, 15 de maio de 2011

Naha Harbor Diner

Naha Harbor Diner - O
O que as pessoas não fazem para serem diferentes… O Naha Harbor Diner de Okinawa, no Japão é um restaurante com menu asiático e oferece aos seus clientes pratos da cozinha japonesa, chinesa, tailandesa e indiana. Foi construído em cima de um Gajumaru, uma árvore enorme da família do figo.
A melhor parte é que essa árvore não é de verdade. Foi construído copiando nos mínimos detalhes a enorme árvore e possui um elevador que dá acesso ao restaurante.
O restaurante é frequentado por casais em clima romântico e parece ser bem economico.
Embaixo tem uma lojinha de souvenir (claro ! estamos falando do Japão e de japoneses consumistas que compram tudo em todos os lugares).
Você pega o elevador e já está nas alturas. O restaurante não é grande, mas é bem aproveitado pois tem mesas do lado de fora e do lado de dentro.
Uma coisa que achei interessante é que não tem ventilador tradicional, mas sim um haste comprida com um monte de pás, que ficava perto do teto.
Essa haste ficava indo de um lado para o outro fazendo com que todas as pás também fossem de um lado para o outro. Desta forma o ar circulava.
Como o restaurante era turístico, a comida foge da comida local, pois é uma comida leve, em pouca quantidade e sem gosto. 
By Curious Girl

Um comentário:

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.