terça-feira, 24 de maio de 2011

Happy Birthday SHINee!!







Dia 25 de Maio de 2008, o SHINee fez seu debut. Dia 25 é amanhã, mas na Coréia já é hoje.Então eu resolvi fazer a postagem de aniversário do SHINee de acordo com o fuso horário coreano.

Eles são simplesmente os cinco caras mais bonitos, românticos, engraçados, talentosos, fofos … e a jornada deles começou a 3 anos.3 anos pode ser pouco para um ser humano, mas pode acontecer muita coisa para uma banda em 3 anos. Começaram como garotos e hoje já estão se tornando homens!Eu queria poder dizer: “Como o tempo passa rápido, sinto como se fosse ontem que eu vi eles debutarem”, mas eu não posso falar isso porque eu só conheci o SHINee a mais ou menos 7 meses, muito pouco tempo perto de shawols que acompanham eles desde 2008.Mas para mim foi tempo suficiente para eu me encantar com a doçura de cada um deles. Cada um tão diferente, mas ao mesmo tempo tão igual. Todos são, como eu disse, fofos, engraçados, românticos, bonitos, mas cada um tem seu jeito, cada um tem sua beleza única. Não tem como comparar eles, são diferentes. Não são perfeitos, claro que eles têm seus defeitos, mas como eu disse na postagem de 1000 dias do SHINee, são uma combinação perfeita de seres imperfeitos!!





















Bling Bling JongHyun, obrigada por "emprestar" seu vocal magnífico e explosivo para o SHINee por 3 anos!!O chorão do SHINee. Depois do o incidente com a sua perna você ficou longe por tanto tempo, senti saudades.Não nos (shawols) deixe mais por tanto tempo!! 


Sorridente Onew, obrigada por trabalhar tanto pelo SHINee  por 3 anos, continue sempre com seu Onew Sangtae, liderando o SHINee  e, claro, sorrindo!!Nos encante sempre com seu vocal doce e suave, nos faça sempre rir com suas bobices.



Diva Key, a mãe do SHINee, obrigada por cuidar de todos os membros do SHINee por 3 anos, continue sempre sendo diva, cuidando dos outros membros, e sendo tão habilidoso (dança, canta, cozinha, tem senso de moda, poliglota).Você é a chave dos nossos corações!




Carismático Minho, obrigada por consolar os outros membros nas suas tristezas por 3 anos, continue sempre fazendo seus raps, dando força para o SHINee e sendo esportista. Você com sua voz baixa e grossa será sempre o nosso rapper preferido!





E, claro, não podemos esquecer do nosso fofo maknae Taemin, obrigada por dançar pelo SHINee por 3 anos, continue sempre dançando e sendo fofo.Seus vocais melhoraram muito desde o começo, estão parecendo com o Jonghyun!Você sempre será nosso maknae preferido, o maknae mais fofo que existe!!!

Funny moments:

shinee funny




Hello Baby Episode 3 Gifs Shinee 18619843 350 245 Pictures




Happy Birthday SHINee!!

By: Girl Informant

4 comentários:

  1. parabens para os nossos babys
    amo todos eles
    Jong
    Minho
    Onew
    Key :vc pode me responder uma pergunta sobre o Key? ele é gay ? me responde no meu blog vlw
    Taemin
    amo eles

    ResponderExcluir
  2. Rsrs Parabens ao SHINee, Mili vc postou como se hoje fosse COREIA DO SUL ne?Mas tudo bem. É bom que eles continuem assim msm!!

    ResponderExcluir
  3. amo muito eles d+ jong key minho onew taemin y love you

    ResponderExcluir
  4. parabens ao shinee jonghyun,onew,key,taemin,minho lindooooooooooossssss amo todos eles nossa não sem nem o que falar bom eu amo vcsssssssssssssssssssss d++++++++ shinee para sempre <3

    ResponderExcluir

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.