sábado, 14 de maio de 2011

Inuyasha

Gente eu ainda naum terminei de ve-lo pois 'alguem' (que não é a minha parceira-blogueira) não quer deixar eu passa-la, e como axo que vai demorar muitissimo para eu acabar, por isso  já vou postar!

InuYasha é um hanyou (meio-yōkai) e vive no Japão feudal. Kagome, é uma estudante de colegial comum e reencarnação de Kikyou que mora no Japão atual, e é puxada por um poço misterioso, perseguida por um monstro, e vai parar no Japão na época Feudal (Sengoku Jidai). Lá encontra Kaede, e enquanto conversam, o mostro volta e tenta matar Kagome, e pegar a Shikon no Tama que está em seu corpo, então ela foge para a floresta. Durante a perseguição, ela encontra InuYasha que estava selado em uma árvore por uma flecha que foi lançada por Kikyou (falecida irmã mais velha de Kaede ). Ele acorda e a chama de Kikyou, mas quando percebe que não é ela (depois Kaede revela que Kagome é a reencarnação de sua irmã), pede a Kagome para soltá-lo para salvá-la do monstro que a perseguia. Ela o solta, e ele destroi o monstro. Logo tenta matar Kagome também, para pegar a Shikon no Tama, mas Kaede aparece e joga no pescoço de InuYasha um rosário, pedindo para que Kagome fale uma palavra espiritual , que ela seria a chave para acalmar InuYasha. Ela fala "Senta" (osuwari em japonês) e ele cai no chão. No outro dia, um yōkai corvo engole a Shikon no Tama, e na tentativa de resgata-la, Kagome atira uma flecha nele, mas que acaba acertando a Shikon no Tama também, que é despedação em centendas de pedaços e espalhados por toda Sengoku Jidai. Inuyasha, mesmo não gostando de Kagome(por ela ser muito parecida com Kikyou) é obrigado a se juntar a ela para juntar os fragmentos. Eles passam a depender um do outro pois Kagome sente a presença dos pedaços da Shikon no Kakera, e InuYasha a protege contra os monstros que aparecem no caminho. InuYasha quer a joia para se transformar em um yōkai completo e mais poderoso, e Kagome porque a despedaçou e tem essa obrigação. 
(Wikipédia)

Inuyasha 

Kagome

Kikyou

Kaede

Sesshoumaru, o aniki (imão mais velho) do Inuyasha.(por mim o Sesshoumaru é o mais bonito do anime!)

Jaken, o fiel seguidor do Sesshoumaru

Da esq. pra dir. Shippou, Kagome Inuyasha, Sango, Miroku e Kirara
Vcs podem ver na 
animalog.com.br
mas depois do ep. 70 começa a falhar então vai no
anitube.com.br
By Curious Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.