sexta-feira, 13 de maio de 2011

Parabéns fofo!! Pena que isso é em uma sexta feira 13! Se fosse a Bella tenho certeza que encararia isso como azar, mas neste exato momento deve ter mais de 100 mil fans desejando feliz aniversário para você, isso em minha opinião é sorte pois eu só recebo parabens das minhas supermegapower amigas e dos meus parentes, o resto eu tenho de falar "Hoje é meu aniversário, lembra..". De qualquer forma te desjo um bom aniversário e um otimo ano!

Boa Noite Meu Anjo

Boa noite meu anjo tempo para fechar seus olhos
E salvar estas perguntas para outro dia
Eu acho que sei o que você está me perguntando
Acho que você sabe que eu venho tentando dizer


Eu prometi que nunca iria deixá-lo
E você deve sempre saber
Onde sempre você pode ir
Não importa onde você está
Eu nunca vou estar longe


Boa noite meu anjo agora é hora de dormir
E ainda assim, muitas coisas que eu quero dizer
Lembre-se de todas as canções que você cantou para mim
Quando nós fomos navegar em uma baía de esmeralda


E como um barco no oceano
Estou balançando você dormir
A água escura e profunda
Dentro deste coração antigo
Você será sempre parte de mim


Fazer fazer fazer ...


Boa noite meu anjo agora é a hora de sonhar
E sonhar como wondeful sua vida será
Um dia seu filho vai chorar e se você cantar essa canção de ninar
Então em seu coração sempre haverá uma parte de mim


Algum dia nós estaremos todos perdidos
Mas lullabies ir e em
Eles nunca morrem, que é como eu e você será
Bjos Curious Girl

Um comentário:

Dê sua opnião!!Fale conosco sobre o que vc achou da postagem acima, e por favor naum xinguem. Bjos Curious Girl and Girl Informant.